Sebastião Ferreira Coelho, conhecido como “Tião da 3”, foi condenado a 33 anos.
O suplente de vereador de Tangará da Serra (243 km noroeste de Cuiabá), Sebastião Ferreira Coelho, o “Tião da 3”, foi preso na última Terça-feira (9/7), pela acusação de estuprar suas quatro netas. Na época, as vítimas tinham entre 2 e 10 anos.
Conforme a Polícia Civil, a 1 ª Vara Criminal da cidade havia expedido um mandado de prisão contra Sebastião pelos crimes. Ele foi preso em sua casa, no Município.
Após ser detido, ele foi encaminhado ao presídio. Segundo portais locais, o homem foi condenado a cumprir uma pena de 33 anos de reclusão.
Em 2020, Sebastião concorreu a vereador pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro) e recebeu 24 votos.
- TRE-MT nega liminar e mantém publicações sobre suposta violência doméstica envolvendo Pivetta - 9 de abril de 2026
- Justiça determina penhora de 30% do salário de ex-prefeito de Várzea Grande por dívida de R$ 5,6 milhões - 8 de abril de 2026
- Oficiais questionam nomeação de sargento na Casa Militar; cabos e soldados defendem nova - 8 de abril de 2026
↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓
↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓
Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) -

















Assine o Canal










Adicionar comentário