A polícia havia informações de que a vítima teria sido atropelada e agredida até ficar desacordada e em seguida jogada em uma camionete.

Dois homens confessaram ter matado Everton Passos de Andrade, de 39 anos, que estava desaparecido desde terça-feira (6), em Sorriso. Segundo a Polícia Civil, os três saíram para um festa e a vítima não retornou.
Everton e os dois amigos são naturais de Adamantina (SP). Assim que a polícia foi acionada do desaparecimento da vítima, a equipe iniciou as investigações.
Segundo a Polícia Civil, depois da festa, os dois amigos deixaram Everton em Ipiranga do Norte, a 428 km ao norte de Cuiabá, e combinaram que iriam buscá-lo. Como demoraram, discutiram e se xingaram por telefone.
O corpo de Everton foi localizado neste sábado (10) em uma região de mata em Ipiranga do Norte.
Os suspeitos se entregaram na Delegacia de Comodoro e tiveram os mandados de prisão temporária cumpridos.
As investigações seguem em andamento para esclarecimento do crime.
- Banco Central confirma retirada de dinheiro físico com o avanço do Pix - 24 de maio de 2026
- Deolane Bezerra é presa por suposta ligação com o PCC e investigação expõe conexões financeiras com o crime organizado - 21 de maio de 2026
- Nova denúncia contra OSS de hospital em Diamantino amplia pressão sobre modelo de terceirização - 20 de maio de 2026
↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓
↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓
Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) -
















Assine o Canal










Adicionar comentário