Bruno Felipe / Com informações Assessoria

|
A reportagem do Jornal O Diário/MatoGrossoAoVivo divulgou recentemente que a Vara do Trabalho de Alta Floresta suspendeu as atividades em cumprimento aos protocolos de segurança dos órgãos de saúde, após a identificação de um caso suspeito de Covid-19. Todos os funcionários tiveram que passar por uma quarentena obrigatória, a qual foi revogada na última quinta-feira, dia 22. Com isso, a unidade voltou a realizar as atividades e atendimentos de forma presencial. O caso suspeito foi descartado após realização de exames médicos que confirmaram que a pessoa não estava com o vírus. A unidade foi fechada até o resultado do teste para cumprir os protocolos de saúde, tanto do poder público quanto do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT). Para garantir a segurança de magistrados, servidores e jurisdicionados, o Corpo de Bombeiros realizou ainda, no último sábado (17), a desinfecção completa da Vara. Durante o período de suspensão de atividades presenciais, os atendimentos continuaram a ser realizados de forma telepresencial, por e-mail, telefone e WhatsApp. Os prazos continuaram correndo normalmente. O retorno das atividades presenciais na Justiça do Trabalho mato-grossense, incluindo a realização de audiências, está ocorrendo de forma gradual, seguindo protocolos de segurança e acompanhamento da estabilização do risco de contaminação da covid-19 nos municípios-sedes de unidades. Antes de iniciar a retomada, o TRT de Mato Grosso promoveu a adequação dos espaços, de forma a trazer segurança a magistrados, servidores e público externo. Os cuidados incluem a definição de protocolos que devem ser seguidos por todos, como os que tratam da desinfecção e higiene e que estabelecem a disponibilização de álcool 70%, a limpeza regular dos ambientes e medidas para garantir o distanciamento mínimo entre as pessoas. |
- Cuiabá recebe mais de 800 atletas para o Campeonato Brasileiro de BMX Racing de 2 a 5 de julho - 25 de junho de 2026
- Cuiabá decreta ponto facultativo para servidores e estudantes durante jogo do Brasil - 25 de junho de 2026
- Câmbio favorável deve impulsionar exportações do agronegócio no segundo semestre de 2026 - 25 de junho de 2026
↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓
↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓
Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) -








Assine o Canal










Adicionar comentário