fbpx

> RÁDIO MT AO VIVO <

ALTA FLORESTA COLETIVAS DE IMPRENSA COLUNA AF - ANÁLISE DOS FATOS COVID-19 MATO GROSSO SAÚDE ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em coletiva Secretária de Saúde de Alta Floresta diz que o foco de sua gestão é o controle da Covid-19 no município

(Last Updated On: 12 de dezembro de 2021)

Falando com mais segurança e demonstrando conhecimento dos problemas pontuais no município, a nova secretária municipal de Saúde pediu que todos colaborem com as medidas necessárias para a diminuição de casos de Covid-19.

Sandra Correia de Mello – Sec. Municipal de Saúde de Alta Floresta/MT

A advogada, Sandra Correia de Mello, recém empossada na vaga de secretária municipal de Saúde de Alta Floresta, fez questão de pedir com humildade que todos lhe permitam um espaço de uma semana para apresentar as suas novas diretrizes de trabalho com relação as frentes de enfrentamento que serão implantadas junto a saúde pública municipal.

Falou também que apesar de ser secretária, nem tudo depende apenas dela, que muitas diretrizes e decisões partem também do âmbito estadual e federal e com isso fica as vezes impedida de abordar certos setores na saúde como um todo.

Durante a coletiva a secretária frisou que estará ampliando as fiscalizações noturnas, com ações mais rigorosas, caso as aglomerações que tem ocorrido ultimamente não diminuam, mas, que por enquanto as ações estão sendo apenas no sentido de orientar a população dos riscos eminentes de novos contágios coma chegada de uma nova onda da pandemia, incluindo a nova Cepa Indiana, do Corona Vírus que provoca a doença da Covid-19, que se apresenta muito mais contagiosa para todas as idades.

Perguntada por nossa reportagem se o município já está preparado com medicamentos, profissionais treinados e leitos suficientes para atender um número elevado de pacientes, a secretária se limitou apenas em dizer que há sim preparativos no setor da saúde estadual e municipal já em andamento no sentido de absorver novos casos de contaminação. mas, que o alerta é internacional e também há sim o risco de não se suportar a demanda de casos futuros.

Com relação ao tratamento preventivo a secretária disse que tem médico tratamento trabalhando em um novo protocolo técnico para tratar sobre a definição de um protocolo referendado pelos médicos o qual todos deverão acatado, caso contrário questões administrativas poderão ser tomadas.

VEJA NA ÍNTEGRA A ENTREVISTA COLETIVA OCORRIDA NESTA SEGUNDA FEIRA – 25/05:

 

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 1.499 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook