fbpx

BOAS NOTÍCIAS MATO GROSSO MT CONTRA COVID-19 ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mato Grosso recebe 181.130 doses de vacina nesta Terça (27) e Quarta (28)

(Last Updated On: 26 de julho de 2021)

Estado já recebeu 2.438.340 doses de imunizantes contra a Covid-19 e aguarda a chegada da nova remessa.

O Ministério da Saúde informou ao Estado o envio de 181.130 doses de vacinas para a imunização dos grupos prioritários da Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19. As doses chegarão em quatro remessas entre Terça (27.07) e Quarta (28.07), no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

A primeira remessa está prevista para chegar nesta Terça-feira, às 10h20, por voos da Azul, com 15.700 doses da AstraZeneca e 57.500 doses da CoronaVac. Já a segunda e terceira remessa com um total de 74.000 doses da AstraZeneca deve chegar às 12h40 e às 16h30, respectivamente, por voos da Azul.

A quarta remessa, com 33.930 doses da Pfizer, deve chegar na Quarta (28.07), às 15h30, por voo da Latam

[read more]

 

Os públicos para os quais serão destinadas essas doses ainda estão sendo definidos e serão divulgados por meio da resolução da Comissão Intergestores Bipartite – CIB

Imediatamente após a chegada do imunizante, as equipes da Vigilância Estadual trabalharão no recebimento das doses, na conferência da quantidade, na catalogação dos imunizantes, no encaixotamento para distribuição e retirada dos municípios.

Simultaneamente à operação logística, as equipes administrativas trabalham na resolução da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), colegiado que oficializa o quantitativo de doses a ser destinado para os 141 municípios.

Até o momento, Mato Grosso já recebeu 2.438.340 doses de imunizantes contra a Covid-19.[/read]

Fernanda Nazário | SES-MT

COMENTE AQUI SOBRE ESTA NOTÍCIA!
Seguir:
(Visited 1.142 times, 1 visits today)

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de profissionais atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Comente aqui usando suas redes sociais.

SINTONIZE SUA RÁDIO

RAPIDINHAS DA SEMANA

  • Vereador Pitoco (21ª Sessão da Câmara)
    "A melhor notícia dos últimos anos... Há 6 anos a nossa prefeitura só conseguia certidão positiva com efeito Negativo, e com 6 meses de mandato isso mudou.. "
  • Ver. Zé Eskiva (21ª Sessão da Câmara)
    "Fiz indicação pra prefeitura fazer uma demarcação (boias), na praia do Porto de Areia... Sei que não vai trazer meu Amigo Tiago de volta, mas, vai salvar outras vidas.."
  • Ver. Naldo da Pista (21ª Sessão da Câmara)
    "Juliano Jorge, espero que seja feita as perfurações dos poços artesianos, não fique só em promessa e não enrole... que você não faça dessas perfurações uma jogada política...
  • Ver. Douglas Teixeira (21ª Sessão da Câmara)
    "O Governador se comprometeu ainda esse ano fazer mais de 50 mil cirurgias eletivas.. mas, o Estado sempre é omisso e vive transferindo responsabilidade para o município... precisamos ficar de olho.."

WHATS 24 HORAS – CLIQUE AQUI

PUBLICIDADES & PARCERIAS

Mato Grosso Ao Vivo no Google News

FAÇA PARTE

CLIMA MONITORADO AO VIVO

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

APOIAMOS ESTA CAUSA:

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

LOTERIAS – ÚLTIMOS RESULTADOS:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte