
Uma notícia impactante sacudiu o mundo do futebol na manhã desta segunda-feira (28/4). Segundo o site especializado Footy Headlines, famoso por publicar notícias sobre o vazamento de uniformes de times e seleções, a Seleção Brasileira terá uma camisa vermelha como segundo uniforme na Copa do Mundo de 2026. O uniforme principal continuará com a cor amarela.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
“O Brasil quebrará a tradição na Copa do Mundo da FIFA de 2026, com um uniforme reserva em uma cor nunca usada antes na história da seleção”, diz o site, completando a informação de que o tom exato de vermelho e o design completo do uniforme ainda não foram divulgados, mas os primeiros indícios sugerem uma “base vermelha moderna e vibrante”.
leia também
- Moraes pede mais documentos que podem abrir caminho para prisão domiciliar de Collor
- Polícia Federal investiga fraudes no Caixa Tem e expõe mais falhas do Governo Lula
- Lula e Janja são criticados por comitiva no velório do Papa
De acordo ainda com o Footy Headlines, o uniforme reserva do Brasil para 2026 apresentará o logotipo da marca Jordan em vez da Nike. A CBF não se pronunciou sobre a suposta mudança de cor na camisa da Seleção até a última atualização desta reportagem. Segundo o site, a nova camisa estará disponível a partir de março de 2026.
O post Brasil terá camisa vermelha na Copa de 2026, diz site especializado apareceu primeiro em Agora Notícias Brasil.
- Marcha para Jesus reúne fiéis e espera Flávio Bolsonaro - 20 de junho de 2026
- Governo de MT fecha pacto com Cuiabá e VG para ampliar saúde e educação - 3 de junho de 2026
- Banco Central confirma retirada de dinheiro físico com o avanço do Pix - 24 de maio de 2026
↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓
↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓
Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) -







Assine o Canal










Adicionar comentário