NOTÍCIA EM DESTAQUE ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sete municípios de MT têm apenas um candidato a prefeito

Bruno Felipe / Com informações G1/MT

De acordo com os dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 07 municípios de Mato Grosso têm apenas um candidato a vaga de prefeito nestas eleições. Três deles buscam a reeleição.

Municípios que só tem um candidato: Porto Alegre do Norte – Daniel Rosa do Lago (PDT); Marcelândia – Celso Luiz Padovani (DEM); União do Sul – Claudiomiro Jacinto de Queiroz (MDB); Ponte Branca – Clenei Parreira da Silva (Pode); Itanhangá – Edu Laudi Pascoski (PL); Castanheira – Jakson de Oliveira Rios Junior (PT); Salto do Céu – Mauto Teixeira Espindola (Solidariedade); Em Porto Alegre do Norte, União do Sul e Itanhangá os candidatos são os atuais prefeitos das respectivas cidades.

Conforme a Lei das Eleições, será considerado eleito prefeito a pessoa que obtiver a maioria dos votos, não sendo computados os em branco e os nulos. No caso de municípios com apenas um concorrente, basta que o próprio candidato obtenha um único voto válido para ser eleito. Na prática, os candidatos citados acima só precisam do próprio voto para ocupar a vaga de chefe do executivo municipal. O primeiro turno das eleições será 15 de novembro e nas cidades que precisarem, o segundo turno no dia 29 de novembro.

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Diretor de Jornalismo
Siga-me
(Visited 114 times, 1 visits today)

↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓

↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓



Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) - Canal Whatsapp

Danny Bueno - Diretor de Jornalismo

Especializado em jornalismo investigativo e político.
Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia.
É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, consultor e analista de política e marketing social.
É associado à ABI - Associação Brasileira de Imprensa, membro da FENAJ - Federação Nacional dos Jornalistas e filiado ao SINDJOR/MT - Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso e membro da FIJ - Federação Internacional de Jornalismo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online: RÁDIO ADRENALINA.
Disponível tanto em IOS quanto em ANDROID, que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

BOLSONARO LIVRE !

- DIAS DE PRISÃO POLÍTICA E HORAS DE TORTURA: 258 days 14 hours 20 minutes 25 seconds

RAPIDINHAS

PALAVRA DO EDITOR

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em jornalismo investigativo e político. Está radicado nos Estados de Mato...

DENÚNCIAS ONLINE

COTAÇÃO DE MOEDAS

Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.

VITRINE DE CLIENTES

CLIMA & TEMPO

MERCADO IMOBILIÁRIO

GRUPO GAMA

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CRIPTOS EM ALTA

Desenvolvido por Investing.com