BRASIL EM DESTAQUE ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Militar liberta casal e prende cinco faccionados por sequestro e tráfico de drogas

Policiais militares do 16º Batalhão libertaram um homem e uma mulher que estavam sendo mantidos reféns por membros de uma facção criminosa, na tarde desta segunda-feira (28.7), em Água Boa. Na ação, a PM prendeu cinco homens faccionados, com idades entre 18 e 50 anos, e apreendeu uma caminhonete e porções de entorpecentes.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 16º BPM recebeu denúncias de populares sobre um casal que havia sido sequestrado, no pátio de um posto de combustível. De acordo com as informações, as vítimas haviam sido rendidas por cinco criminosos e colocadas dentro de uma caminhonete S10 preta.

Os policiais militares iniciaram diligências, com as informações recebidas na denúncia, e se deslocaram até um bairro onde a caminhonete havia sido vista. No deslocamento, a PM encontrou o casal, que afirmou ter conseguido fugir dos criminosos.

Ainda de acordo com o depoimento das vítimas, o casal foi rendido, ameaçado de morte e conduzido até uma residência. O casal relatou que fugiu após aproveitar a distração dos criminosos, no momento em que eles tentaram se conectar via internet com outros faccionados, que ordenariam a execução do crime.

As vítimas deram mais informações sobre os suspeitos e suas possíveis localizações. As equipes do 16º BPM seguiram as buscas e identificaram a localização da caminhonete S10, e encontrando dois suspeitos, que foram detidos em flagrante pela PM.

Os militares seguiram até a residência, onde os suspeitos pararam com as vítimas, e encontraram mais três suspeitos no local. Os criminosos foram detidos no fundo da casa, onde foram flagrados danificando os seus celulares.

Ainda dentro da casa, os policiais localizaram porções de substâncias análogas a maconha e pasta base de cocaína, comprimidos de ecstasy, além da quantia de R$ 904,00 em dinheiro, balanças de precisão e materiais utilizados para o tráfico de drogas.

Diante do flagrante, todos os criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a delegacia da cidade, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
DIRETO DA REDAÇÃO
Seguir:
(Visited 15 times, 1 visits today)

↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓

↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓



Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) - Canal Whatsapp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nossos leitores sempre bem informados.

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil e do mundo. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um APP de Rádio/TV online (Rádio Adrenalina - em IOS e Android), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

BOLSONARO LIVRE !

- DIAS DE PRISÃO POLÍTICA E HORAS DE TORTURA: 327 days 10 hours 24 minutes 50 seconds

RAPIDINHAS

PALAVRA DO EDITOR

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em jornalismo investigativo e político. Está radicado nos Estados de Mato...

DENÚNCIAS ONLINE

COTAÇÃO DE MOEDAS

Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.

VITRINE DE CLIENTES

CLIMA & TEMPO

MERCADO IMOBILIÁRIO

GRUPO GAMA

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CRIPTOS EM ALTA

Desenvolvido por Investing.com