André Luiz dirigia bêbado e em alta velocidade quando atingiu a traseira de um Ônix que parou na faixa de pedestres
André Luiz dirigia bêbado e em alta velocidade quando atingiu a traseira de um Ônix que parou na faixa de pedestres
O motorista da caminhonete Dodge Dakota branca que bateu na traseira de um Chevrolet Onix cinza na manhã de hoje (20), na Rodovia Emanuel Pinheiro, em Cuiabá, foi identificado como André Luiz Lima Farias, de 41 anos. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar, pois estava dirigindo bêbado.
O motorista foi submetido a um teste do bafômetro, que apresentou resultado de 0,68 mg/L para o consumo de álcool. André foi encaminhado à Central de Flagrantes e, após o pagamento de R$ 1.600 de fiança, foi liberado.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A caminhonete que ele dirigia estava com o licenciamento atrasado e foi removido ao pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).
Conforme informado pelo RepórterMT , a caminhonete bateu na traseira do Onix, que havia parado na faixa de pedestres para a travessia de três pessoas.
: Onix salva pedestres de atropelamento e fica destruído após ser atingido por caminhonete em alta velocidade em Cuiabá
Testemunhas relataram que, momentos antes do acidente, André Luiz teria tido dificuldade para contornar uma rotatória e passou pelo canteiro central da pista.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e realizou o teste do bafômetro nos dois motoristas. Enquanto o teste do condutor da caminhonete deu positivo para o consumo de álcool, o teste do condutor do Onix deu negativo.
O motorista do Onix sofreu ferimentos leves na perna e relatou que, se não fosse o carro dele, os pedestres poderiam ter sido atropelados em razão da alta velocidade da caminhonete.
Os dois veículos tiveram os airbags acionados e ambos ficaram praticamente destruídos.
Com a confirmação da embriaguez, a Polícia Militar deu voz de prisão ao condutor da caminhonete, que foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Gasolina terá 32% de etanol a partir de quarta-feira após decisão do governo Lula
Carlos Bezerra reage ao tratamento e deixa UTI após quadro de pneumonia
Motorista da caminhonete que destruiu Onix estava bêbado, foi preso e liberado sob fiança de R$ 1,6 mil
Governo de MT e Rumo inauguram primeiro trecho da Ferrovia Estadual entre Rondonópolis e Dom Aquino
Micro-ônibus com 15 passageiros tomba na BR-163 em Rondonópolis
Governo libera acesso gratuito à arquibancada de concreto na Stock Car no autódromo internacional de MT neste sábado
Solteiro, Zé Felipe faz mistério sobre sua vida amorosa em perfil privado
CNJ julga reclamações contra Dirceu dos Santos por suspeitas de venda de sentenças em MT
Gasolina terá 32% de etanol a partir de quarta-feira após decisão do governo Lula
1. Advogada: de imóvel obriga construtora a entregar o prometido
2. Rubens Barrichello visita cachoeiras de Chapada; “lugar maravilhoso”
3. Soldado de Cáceres fica em estado grave após levar pedrada na nuca durante discussão em treinamento na Ucrânia
4. Tempo vira outra vez, traz chuva e “derruba” termômetros de Cuiabá; veja previsão para MT
5. Abilio mostra UPA vazia: “Temos que ganhar esta Copa pelo bem da saúde pública”
Créditos da imagem: André Luiz dirigia bêbado e em alta velocidade quando atingiu a traseira de um Ônix que parou na faixa de pedestres
- Ferrovia Estadual de Mato Grosso: Alckmin e Santoro celebram marco logístico e econômico - 20 de junho de 2026
- Menino de 10 anos morre em atropelamento por ônibus no Jardim Tropical em Alto Taquari - 20 de junho de 2026
- Alta Floresta: prazo final para inscrições na 1ª Corrida Homens do Fogo 2026 - 20 de junho de 2026
↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓
↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓
Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) -







Assine o Canal










Adicionar comentário