A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira (5) a Operação Mensageiro, em que fechou duas rádios clandestinas em Cuiabá. A suspeita é de que elas repassavam informações para presidiários de Mato Grosso.
As empresas recebiam doações de familiares desses presos. Ambas tinham ligação com facções criminosas.
Conforme informações preliminares, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos dois locais.
Segundo a PF, foram encontrados documentos que comprovam as doações feitas por parte dos familiares dos presos para as rádios.
As rádios estavam em pleno funcionamento e a transmissão foi interrompida durante a operação.
A ação faz parte de uma força tarefa de Segurança Pública em conjunto com a Polícia Militar e a Polícia Civil. O objetivo é combater a atuação de facções criminosas em Mato Grosso.
O post MT: PF fecha rádios acusadas de repassar informações a presidiários apareceu primeiro em Notícia Exata.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS – Acesse o grupo do MatoGrossoAoVivo no WhatsApp e tenha nossas notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
FONTE: AGÊNCIA BRASIL / TERRA BRASIL
___________________________________________
[wpdevart_like_box profile_id=”1959921194250357″ connections=”show” width=”800″ height=”200″ header=”small” cover_photo=”show” locale=”pt_BR”]
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- Nilson Leitão volta a defender menos parlamentares e melhor uso do dinheiro público - 10 de setembro de 2026
- Wellington acusa governo de pressionar prefeitos por apoio político e fala em uso de convênios como moeda eleitoral - 6 de setembro de 2026
- Wavemax participa de ação conjunta para retirada de fios em Alta Floresta - 4 de setembro de 2026
↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓
↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓
Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) -






Assine o Canal











Adicionar comentário