fbpx

> RÁDIO ADRENALINA <

EM DESTAQUE

Polícia Civil prende dois envolvidos em morte e ocultação de cadáver de adolescente em Guarantã do Norte

(Last Updated On: 13 de fevereiro de 2022)

Duas pessoas envolvidas em crimes de homicídio e ocultação de cadáver de um adolescente ocorrido no início do ano em Guarantã do Norte tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, nesta semana, após serem identificados em investigações da Delegacia do município.

Nas investigações, cinco pessoas envolvidas no crime foram identificadas, sendo cumpridos mandados de prisão temporária contra dois dos suspeitos e três continuam foragidos.

O corpo do jovem Ennoldy Gadiel Fernandes de Souza, de 17 anos, conhecido como “Maldade”, estava desaparecido desde o dia 30 de dezembro de 2021 e foi localizado pela Polícia Civil, no dia 06 de janeiro, enterrado em uma cova rasa, nos fundos de uma chácara na Rodovia MT-419.  

Com a localização do corpo, o caso que já era apurado como desaparecimento passou a ser investigado como homicídio. Durante as diligências, os policiais da Delegacia de Guarantã do Norte identificaram cinco suspeitos de participar do crime.

Com base nos levantamentos, o delegado Victor Hugo Caetano de Freitas representou pelos mandados de prisão temporária contra os suspeitos, que foram deferidos pela Justiça, sendo dois deles cumpridos na segunda-feira (07).  “As diligências seguem em andamento para prender os demais envolvidos que estão foragidos e esclarecer alguns pontos do crime, podendo ao final das investigações as prisões em temporárias serem convertidas em preventivas”, disse o delegado.

O post Polícia Civil prende dois envolvidos em morte e ocultação de cadáver de adolescente em Guarantã do Norte apareceu primeiro em Notícia Exata.



FONTE: AGÊNCIA BRASIL / TERRA BRASIL
__________________________________________





COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
DIRETO DA REDAÇÃO
Seguir:
(Visited 8 times, 1 visits today)
Tags

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de profissionais atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook