ESPORTES NOTÍCIA EM DESTAQUE ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO | Mato Grosso tem jogadora de futebol convocada para Copa do Mundo Feminina

Mato-grossense Ana Vitória, Meia-campista convocada, da Seleção Brasileira Feminina.

No próximo mês, ocorrerá o Campeonato na Austrália e na Nova Zelândia.

A técnica Pia Sundhage convocou a meia-campista Ana Vitória, natural de Rondonópolis, Mato Grosso, de 23 anos, para a Copa do Mundo Feminina 2023, que será realizada na Austrália e na Nova Zelândia. O anúncio da convocação foi feito na tarde de terça-feira, 27 de junho.

Ana Vitória, atualmente jogadora do Benfica, em Portugal, já havia sido convocada anteriormente, representando a seleção brasileira desde 2021.

Nas redes sociais, a jogadora mato-grossense compartilhou um vídeo emocionante ao lado de sua família para celebrar a convocação.

Ela expressou sua gratidão pelas mensagens e felicitações recebidas, além de demonstrar sua felicidade por realizar o sonho de disputar sua primeira Copa do Mundo pelo Brasil. Encerrou a publicação com um apoio à seleção brasileira: “Vamos Brasil!”.

A carreira de Ana Vitória teve início no Rondonópolis Esporte Clube. Em 2015, ganhou destaque atuando pelo Mixto e posteriormente foi contratada pelo Corinthians.

Desde 2019, ela defende as cores do Benfica, conquistando ao longo desse período três títulos da Liga BPI, três Taças da Liga, duas Supertaças, uma Taça de Portugal e um Campeonato da II Divisão.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Vitória (@anavitoriav10)

Veja quem são as demais convocadas:

Goleiras: Letícia Izidoro (Corinthians), Bárbara (Flamengo) e Camila (Santos);

Defensoras: Antônia (Levante), Bruninha (Gotham FC), Kathellen (Real Madrid), Lauren (Madrid CFF), Mônica Hickman (Madrid CFF), Rafaelle (Arsenal) e Tamires (Corinthians);

Meio-campistas: Duda Sampaio (Corinthians), Kerolin (North Carolina Courage), Luana (Corinthians), Adriana (Orlando Pride), Ana Vitória (Benfica) e Ary Borges (Racing Louisville);

Atacantes: Andressa Alves (Roma), Geyse (Barcelona), Nycole (Benfica), Bia Zaneratto (Palmeiras), Debinha (Kansas City Current), Gabi Nunes (Madri CFF) e Marta (Orlando Pride).

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Diretor de Jornalismo
Siga-me
(Visited 1.499 times, 1 visits today)

↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓

↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓



Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) - Canal Whatsapp

Danny Bueno - Diretor de Jornalismo

Especializado em jornalismo investigativo e político.
Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia.
É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, consultor e analista de política e marketing social.
É associado à ABI - Associação Brasileira de Imprensa, membro da FENAJ - Federação Nacional dos Jornalistas e filiado ao SINDJOR/MT - Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso e membro da FIJ - Federação Internacional de Jornalismo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online: RÁDIO ADRENALINA.
Disponível tanto em IOS quanto em ANDROID, que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

BOLSONARO LIVRE !

- DIAS DE PRISÃO POLÍTICA E HORAS DE TORTURA: 396 days 11 hours 56 minutes 34 seconds

RAPIDINHAS

PALAVRA DO EDITOR

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em jornalismo investigativo e político. Está radicado nos Estados de Mato...

DENÚNCIAS ONLINE

COTAÇÃO DE MOEDAS

Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.

VITRINE DE CLIENTES

CLIMA & TEMPO

MERCADO IMOBILIÁRIO

GRUPO GAMA

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CRIPTOS EM ALTA

Desenvolvido por Investing.com