POLÍTICA EM FOCO

Polícia Civil apreende grande volume de drogas do CV em MT

Agentes da Polícia Civil de Mato Grosso celebraram uma importante apreensão de drogas realizada na cidade de Lucas do Rio Verde. A operação, que teve como alvo um ponto estratégico utilizado como centro de armazenamento, resultou na descoberta de uma vasta quantidade de entorpecentes, representando um duro golpe na estrutura do Comando Vermelho (CV) no estado. Um vídeo obtido pela reportagem registrou o momento de comemoração dos policiais após o sucesso da ação.

A investida foi conduzida pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Lucas do Rio Verde. A operação é fruto de um meticuloso trabalho de inteligência e investigação que se estendeu por vários meses. Durante esse período, as equipes da DERF se dedicaram a mapear e entender o funcionamento das redes de tráfico de drogas na localidade, buscando identificar os principais pontos de atuação das organizações criminosas.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, a investigação se concentrava no monitoramento de um local específico, suspeito de ser utilizado como depósito de entorpecentes. A atenção sobre este ponto foi intensificada após o recebimento de uma denúncia anônima que corroborou os dados já levantados pela equipe de investigação. Os indícios apontavam para uma intensa movimentação e atividades características do crime organizado.

Durante as diligências de campo, os investigadores observaram no local sinais inequívocos de atividade criminosa. Entre os vestígios, foram identificados resquícios de substâncias ilícitas e um fluxo atípico de pessoas e veículos. Diante dessas evidências, as buscas foram expandidas para uma área de mata densa nas proximidades do ponto monitorado. Nesta região, os policiais notaram sinais de solo recentemente remexido, o que gerou forte desconfiança.

Uma varredura minuciosa foi então realizada na área de mata, levando à localização de diversos pontos onde as drogas estavam enterradas. Embora o material apreendido não tenha tido seu tipo e volume detalhados oficialmente até o momento, a forma como estava organizado indicava que o espaço funcionava como um verdadeiro centro de logística e armazenamento para o tráfico. Este centro de distribuição estava diretamente ligado a uma facção criminosa com notória atuação no estado de Mato Grosso, confirmando o impacto da operação na rede do Comando Vermelho.

Da Redação do MatoGrossoAoVivo | Com informações de No Centro do Poder

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
DIRETO DA REDAÇÃO
Seguir:
(Visited 12 times, 1 visits today)

↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓

↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓



Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) - Canal Whatsapp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nossos leitores sempre bem informados.

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil e do mundo. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um APP de Rádio/TV online (Rádio Adrenalina - em IOS e Android), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

BOLSONARO LIVRE !

- DIAS DE PRISÃO POLÍTICA E HORAS DE TORTURA: 251 days 17 hours 18 minutes 10 seconds

RAPIDINHAS

PALAVRA DO EDITOR

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em jornalismo investigativo e político. Está radicado nos Estados de Mato...

DENÚNCIAS ONLINE

COTAÇÃO DE MOEDAS

Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.

VITRINE DE CLIENTES

CLIMA & TEMPO

MERCADO IMOBILIÁRIO

GRUPO GAMA

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CRIPTOS EM ALTA

Desenvolvido por Investing.com