No local as plantas foram retiradas e apreendidas, o casa passa a ser apurado para identificar a origem.

O caso foi registrado no município de Paranaíta, onde um funcionário do sítio desconfiou do tipo da planta que identificou em uma área de mata.
A proprietária da área foi comunicada, acreditando que podia se tratar da Canabis sativa, acionou a Polícia Judiciária Civil que fez a apreensão das mudas.
Conforme informações repassadas a redação do site Nativa News, o funcionário relatou a proprietária da área que haviam as plantas suspeitas no local e que não sabia quem poderia ter plantado elas lá. Por também desconhecer a origem da plantação, a polícia foi informada.
NATIVANEWS
@matogrossoaovivo
#maconha #Paranaíta #MatoGrosso #PJCMT
- Wavemax participa de ação conjunta para retirada de fios em Alta Floresta - 4 de setembro de 2026
- Cientista político analisa protagonismo de Nilson Leitão - 1 de setembro de 2026
- Eclipse da “Lua de Sangue” poderá ser visto a olho nu em MT; confira os horários - 26 de agosto de 2026
↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓
↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓
Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) -








Assine o Canal










Adicionar comentário