fbpx

> RÁDIO ADRENALINA <

CIDADES CUIABÁ EM DESTAQUE EVENTOS & ENTRETENIMENTOS MATO GROSSO NOTÍCIAS DO ESTADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Shows, festas, eventos culturais, programação religiosa de Corpus Christi, você confere aqui

(Last Updated On: 31 de maio de 2018)

Fechando o mês de maio, mais um feriado nacional acontece esta semana quinta-feira (31), com ele também segue ponto facultativo nesta sexta-feira (01), emendando com o final de semana. Atrações, festas, shows nacionais, eventos culturais é o que não vão faltar aqui em Cuiabá. Além claro, dos eventos religiosos que dão razão para este feriado do dia de Corpus Christi. E a Secretaria de Inovação e Comunicação informa a todos os servidores, cuiabanos e turistas que virão aproveitar este feriado prolongado na Capital, as principais atrações que vai acontecer por aqui.  A animação já começa logo hoje quarta-feira (30) com show nacional de uma dupla e um cantor solo conhecidos em todo Brasil, Israel Novaes e a dupla sertaneja Humberto e Ronaldo.  Na quinta-feira (31) Camila Fidelis, se apresenta em um show cover de Pitty e Alanis Morissete.

É show nacional que os cuiabanos querem? Então peguem este aqui, que acontece no sábado com Paula Fernades. Isso é só o começo do que vai rolar.

 

Confira a Programação

 

Shows

 

1. O quê: Violada 360 com Israel Novaes e Humberto e Ronaldo – Em uma violada em dose dupla, a dupla sertaneja com raiz em Goiás, Humberto e Ronaldo se juntam ao músico paraense Israel Novaes, conhecido por misturar sertanejo, forró e arrocha.

Quando: Quarta-Feira (30)

Onde: Musiva

 

2. O quê:  Paula Fernandes Acústico Voz e Violão – A cantora toca seus maiores sucessos e também músicas como “Dust in the Wind”, da banda Kansas, e “A thousand years” de Christina Perri. Atualmente, a cantora tem mais de 4,5 milhões de discos vendidos, fez 11 turnês internacionais e emplacou 15 músicas em trilhas de novelas e duas em filmes. Todos seus vídeos somados, em seu canal oficial, passam de 580 milhões de acessos.

Quando: Sábado (01)

Onde: Teatro Zulmira Canavarros

 

3. O quê:  Camila Fidelis e Os Fora da Lei tocam Pitty e Alanis Morissete – e quem abre a noite é o musico André Prado. O evento ainda é Ladies Free, com entrada gratuita para mulheres e dobro de Budweiser até 23 horas.

Quando: Quinta-Feira (31)

Onde: Malcon Pub

 

Contos e Teatro

 

1. O quê:  Espetáculo “Contos Clássicos em Cordel”- Imagina viver a alegria dos contos clássicos da infância? As narrativas dos contos passados de geração em geração ganham novas linguagens em versos metrificados e rimados presentes na Literatura de Cordel. Criado a partir da escrita individual de contos clássicos de domínio público da cordelista Susana Morais e, posteriormente, condensados numa “Caixinha de Cordéis” com artes do grande e premiado ilustrador pernambucano Jô Oliveira, surge o espetáculo “Contos Clássicos em Cordel”.

Quando: Quinta-feira (30)

Onde: Teatro Sesc Arsenal- às 20h

 

2. O quê: Espetáculo Mulheres da Terra – A peça é o resultado da adaptação feita por Flávio Ferreira, Heloise Godoy e Gustavo Teixeira dos relatos de trabalhadoras rurais mato-grossenses publicados no livro “Dez mulheres, muitas vidas”, da jornalista Scheilla Gumes e do fotógrafo Andenor Gondim.

Quando: Sexta-feira (01) e Sábado (02). As 19h30

Onde: Cine Teatro Cuiabá

 

3. O quê:  Teatro O Especialista, com Totó Bodega – No universo imaginário de Totó Bodega, ele é capaz de tudo. Desde trocar uma lâmpada, consertar um encanamento, até cobrir sua ausência de um marido faltoso. Por isso ele se intitula “O Especialista”. Com suas histórias hilárias e um jeito todo matreiro de contar suas “acontecências”, ele envolve a plateia num enredo livre provocando o riso solto em seu novo show.

Quando: Sábado (02) às 20h

Onde: Cine Teatro Cuiabá

 

Feira e Copa do Mundo

 

1. O quê:  Arena – Trocas de figurinhas da Copa do Mundo – O local é uma alternativa para completar as 682 imagens de maneira mais rápida e também econômica. A área também é um espaço gratuito de entretenimento, interação e de convivência dos torcedores, que poderão discutir futebol à vontade.

Quando: Quinta-Feira (31) a 15 de julho

Onde: Piso 2, ao lado da loja Granado no Shopping Pantanal

 

2. O quê:  Feirinha Gastronômica Bulixo – Já popular entre os cuiabanos, o projeto é uma grande feira de artesanato, onde se encontra um grande mosaico do que é produzido por nossos artesãos, comidas típicas de diversos lugares do país e de outros países, desde Maria Isabel a Yakisoba. Além de ser um espaço descontraído, com música ao vivo e outras apresentações artísticas. O projeto foi crescendo ao longo dos anos e hoje é ponto de referência de lazer e cultura da cidade de Cuiabá. Passam pela unidade, no dia do projeto, mais de 4 mil visitantes. Muitas pessoas já são visitantes assíduos e toda quinta-feira não deixe de passar lá, nem que seja pra levar para casa aquele prato delicioso para dividir com a família.

Quando: Quinta-feira (31)

Onde: Sesc Arsenal

 

Programação Arquidiocese de Cuiabá Corpus Christi

Aproximadamente 6 mil fiéis católicos são aguardados para esta solenidade no Ginásio Poliesportivo São Gonçalo, Colégio Salesiano. O Colégio Salesiano São Gonçalo fará o tradicional encerramento do mês de maio com a Coroação da imagem de Nossa Senhora Auxiliadora. Em seguida acontece a tradicional missa de Corpus Christi, encerrando com a Procissão até a Catedral.

 

 

15h  –  Concentração no Ginásio Poliesportivo São Gonçalo (Colégio Salesiano): Confissões, Cenáculo, Animação com cantos…

16:30h  –  Coroação da imagem de Nossa Senhora Auxiliadora

17:00h  – Solene Concelebração da Santa Missa

18h –  Procissão com o Santíssimo Sacramento até à Catedral

 

Quando: Quinta-Feira (30)

Onde: Ginásio Poliesportivo São Gonçalo – a partir das 15 horas

 



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Shows, festas, eventos culturais, programação religiosa de Corpus Christi, você confere aqui
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

[metaslider id=4781]

[metaslider id=4547]
[metaslider id=5344]
[metaslider id=5245]

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
DIRETO DA REDAÇÃO
Seguir:
(Visited 18 times, 1 visits today)

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de profissionais atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook