fbpx

> RÁDIO ADRENALINA <

ESPORTES ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com vitória Grêmio assume a vice-liderança do Brasileiro

(Last Updated On: 4 de junho de 2018)

A 9ª rodada do Campeonato Brasileiro foi marcada pela vitória gremista sobre o Bahia. Jogando fora de casa, na Arena Fonte Nova, na tarde deste domingo, 3, o Grêmio venceu os donos da casa pelo placar de 2 a 0.

O jogo começou favorável para o Tricolor que logo aos 10 minutos, conseguiu abrir o marcador com Maicon, após cobrança de pênalti. No lance, o capitão chutou no canto direito, Douglas chegou a defender, mas no rebote, o camisa 8 mandou no canto esquerdo da meta, abrindo o marcador.

Para a segunda etapa, o técnico Renato Portaluppi promoveu ainda no intervalo a sua primeira alteração; tirou Ramiro para colocar Lima e logo aos 14’, André para colocar Thaciano. A partida ficou equilibrada, sem muitas chances claras de gol. O Bahia tentou impor seu ritmo, mas os gremistas conseguiram segurar o marcador. Aos 30’, a última substituição foi feita, quando Thonny Anderson deu seu lugar a Pepê. E foi já nos acréscimos, aos 47 minutos, que o Tricolor chegou ao seu segundo gol. Everton fez uma grande jogada, descendo em velocidade pela esquerda, passando pela marcação e chegando a linha de fundo; cruzou para Pepê, que não conseguiu a finalização e dividiu com o goleiro Douglas; a bola ficou viva na área e Thaciano só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

Com os resultados do momento, o Grêmio sobe oito posições e assume a vice-liderança, com 16 pontos, atrás apenas do São Paulo.
Primeiro Tempo

O Bahia foi quem chegou primeiro ao ataque, logo aos 4 minutos, com um lançamento do meio para a direita. Régis acionou Nino Paraíba, que foi a linha de fundo e tentou o cruzamento, mas a bola correu demais e se perdeu pela linha de fundo. Em resposta, no lance seguinte, Bruno Cortez desceu pela esquerda e tentou enfiar a bola na área, mas a defesa cortou pela lateral.

Aos 6 minutos, o Grêmio chegou muito bem, com uma jogada também pela esquerda. Jailson fez um bom lançamento para Everton, que entrava na área. O atacante dominou e finalizou, mas a arbitragem assinalou impedimento.

Já aos 8 minutos, pela esquerda, Everton recebeu um passe e acionou Ramiro dentro da área, próximo a marca penal. No momento em que o meia dominou a bola, Bruno Fonseca cometeu falta sobre o jogador, cometendo pênalti. Na cobrança, Maicon chutou, Douglas defendeu com rebote, mas na sobra, o capitão mandou no canto esquerdo, abrindo o marcador, aos 10 minutos.

O Bahia tentou reagir em uma cobrança de falta, quando Régis colocou direto na área, mas a bola passou por todos, se perdendo pela linha de fundo. Em seguida, o time da casa chegou novamente com Zé Rafael tabelando com Nino. O atacante recebeu o último passe e finalizou, mas Grohe desviou a escanteio.

Os adversários chegaram novamente aos 26’, quando Júnior Brumado, de longe, arrematou a gol, mas Marcelo Grohe estava no lance e fez a defesa com tranquilidade.

O Grêmio também chegou. Aos 30’, depois de um cruzamento na área, Everton deu passe para Kannemann, que pegou de voleio e mandou a gol, mas Douglas defendeu.

Os baianos tiveram duas sequências de faltas a seu favor. Primeiro pela esquerda, quando Allione colocou na marca penal, mas a defensiva gremista conseguiu afastar.  Em seguida, pela direita, onde Régis mandou direto e Júnior cabeceou por sobre a meta de Grohe.

Depois de uma troca envolvente de passes no campo de ataque, Cortez cruzou da esquerda, André desviou e a bola chegou a Ramiro. O meia finalizou de primeira, mas pegou mal e a bola passou por sobre a meta. Em seguida, Thonny Anderson recebeu passe na intermediária, pelo meio, e arriscou de longa distância, para mais uma defesa de Douglas.

O Bahia tentou o empate também arrematando de longe. Desta vez, Júnior chutou forte, muito alto. Grohe apenas acompanhou a trajetória da bola, que não levou perigo a meta gremista.

Jogo finalizou aos 49’.
Segundo Tempo

O Grêmio voltou a campo com a seguinte alteração: Saiu Ramiro, entrou Lima.

O Bahia foi quem teve a melhor oportunidade na primeira etapa, com uma falta quase que frontal. Zé Rafael cobrou, mas carimbou a barreira.

Já o Grêmio chegou com Jailson, que acionou André mais a frente. O centroavante invadiu a área e finalizou, mas pegou mal e mandou sem direção, não levando perigo ao gol de Douglas. Logo em seguida, Lima resolveu arriscar de longe, mandando por sobre a meta.

Os baianos seguiram pressionando e aos 8 minutos, depois de uma boa jogada de Allione, Régis recebeu passe e finalizou. A bola bateu em Kannemann e saiu a escanteio.

Substituição: Saiu André, entrou Thaciano, aos 14’.

O time da casa avançou novamente com Régis, agora pela direita, fazendo uma jogada individual e depois tentando um cruzamento, mas ele mandou direto para fora, sem perigo. Em seguida, o atleta ameaçou novamente, com um cruzamento buscando Zé Rafael, mas a defesa gremista conseguiu o corte pela linha de fundo. Na cobrança curta de escanteio, a bola foi alçada na área e Grohe saiu do gol para defender.

O Tricolor respondeu, com uma boa jogada de Lima, que deixou Thaciano livre em frente ao goleiro, mas no lance, o meia deu passe para Thonny Anderson, mais adiante, que estava em posição irregular. Jogada foi anulada.

O Bahia teve mais uma falta em seu campo de ataque, bem próximo a grande área. Régis rolou para Nino Paraíba, que empurrou para Vinícius na marca penal. Ele pegou de primeira, mas mandou por sobre o gol de Marcelo Grohe, aos 24 minutos.

Quatro minutos depois, mais uma infração assinalada a favor dos donos da casa. De longe, Régis lançou a bola na cabeça de Tiago, que desviou a meta. Mandou por cima, para sorte do Tricolor.

Substituição: Saiu Thonny, entrou Pepê. aos 29’.

Aos 34’, mais perigo rondou a área gremista. Vinícius dominou, fez o giro e finalizou com precisão, mas mandou alto. Ainda insistindo, os baianos trocaram passes, tentando se infiltrar na zaga gremista. Vinícius chutou rasteiro, mas Marcelo fez nova defesa.

Aos 39’, o Grêmio chegou com um lance de Thaciano, que recebeu passe de Everton e chutou, mas mandou por cima.

Minutos depois, o Bahia tentou com Fernandinho, que passou pela marcação, mas terminou bloqueado. Em contra-ataque, o Tricolor saiu em velocidade com Lima. Ao chegar na área, tentou passe para a direita, mas a zaga conseguiu interceptar a jogada, mandando a bola pela linha de fundo.

Já nos acréscimos, o Bahia teve uma nova oportunidade. Zé Rafael cobrou, mas a jogada foi mal ensaiada e a bola se perdeu sem perigo pela linha de fundo.

Aos 47 minutos, Everton fez uma grande jogada, descendo em velocidade pela esquerda, passando pela marcação e chegando a linha de fundo. O atacante cruzou para Pepê, que não conseguiu finalizar, dividindo com o goleiro Douglas, mas a bola ficou viva, chegando aos pés de Thaciano, que teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes, assinando o segundo gol gremista.

Jogo finalizou aos 50’.
* A arbitragem do jogo foi comandada pelo pernambucano Pericles Bassols Pegado Cortez, auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite.

 

Flamengo, Grêmio, América-MG e Santos vencem na rodada



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Com vitória Grêmio assume a vice-liderança do Brasileiro
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

[metaslider id=4781]

[metaslider id=4547]
[metaslider id=5344]
[metaslider id=5245]

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
DIRETO DA REDAÇÃO
Seguir:
(Visited 16 times, 1 visits today)

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de profissionais atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook