Últimas

Polícia prende suspeito de articular ataques a ônibus em Fortaleza

A polícia Civil do Ceará prendeu hoje (28) uma pessoa suspeita de articular os ataques a ônibus e a prédios públicos que ocorrem desde ontem (27) na capital do estado, Fortaleza. Gean Patrick Aguiar Lima, 19, foi preso quando portava um galão de gasolina no bairro Vila Ellery. Ele tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e por organização criminosa.

Em outra ação policial, um casal foi encaminhado ao 7º Distrito Policial, sob suspeita de também participar dos atos criminosos, no qual pelo menos oito ônibus foram incendiados. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foram apreendidos com eles um celular e uma motocicleta. O casal já foi liberado, mas ambos continuarão sob investigação.

Contatado pela Agência Brasil, o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, disse não haver, até o momento, registro de feridos por conta dos atos. Segundo ele, a tendência é que os ataques diminuam e a situação se normalize. “As coisas estão mais tranquilas de ontem para hoje”.

Nota

A fim de garantir o sucesso das investigações, o secretário evitou detalhar as hipóteses que estão sendo investigadas, relativas às responsabilidades e motivações para os ataques.

Por meio de nota, a secretaria informou que, durante as diligências de sexta-feira (27), dois homens haviam sido conduzidos à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). Como não foi caracterizada situação de flagrante, eles foram liberados.

A última ação criminosa registrada ocorreu hoje à tarde, quando um ônibus foi incendiado no bairro Passaré. A situação foi controlada após a chegada do Corpo de Bombeiros. Mais cedo, o  Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Sindiônibus) do Ceará informou ter retirado de circulação as linhas contra as quais foram feitos ataques ontem. 

Também houve registros de artefatos explosivos jogados contra agências dos Correios, bancos privados e um prédio da prefeitura de Fortaleza.

Fonte: Agência Brasil

O post Polícia prende suspeito de articular ataques a ônibus em Fortaleza apareceu primeiro em Folha do Estado.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Polícia prende suspeito de articular ataques a ônibus em Fortaleza
FONTE: FOLHA DO ESTADO
___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

PERGUNTINHA DO MÊS:

Os votos que foram distribuídos aos 6 candidatos em condições de representar Alta Floresta, que poderia ter elegido pelo menos um deputado estadual, você acha que a região mereceu ficar sem nenhum representante local na Assembleia Legislativa?

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • VEREADOR TUTTI (PSDB - AF/MT)
    "A grande esperança do povo brasileiro hoje é a justiça, por que os políticos perderam a "vergonha na cara"".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...

SIGA-ME OS BONS…

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte