Últimas

Jayme atribui liderança à trajetória e Leitão cita experiência; Sachetti promete empenho no Senado

 

A  pesquisa Mark divulgada com exclusividade pelo #rdnews nesta terça (11) aponta Jayme Campos (DEM) na liderança, com 32,5% das intenções de voto para o Senado. O democrata impõe mais de 17 pontos percentuais de frente dos candidatos que aparecem embolados em segundo lugar.
Na modalidade estimulada, quatro estão tecnicamente empatados na segunda colocação, no limite da margem de erro, que é de 2,5 pontos porcentuais para mais ou para menos. O Procurador Mauro (Psol) aparece com 15,4%, seguido do deputado federal Nilson Leitão (PSDB), com 14,9%, da juíza aposentada Selma Arruda (PSL), com 12,1%, e do deputado federal Adilton Sachetti (PRB), com 11,3%.

Gilberto Leite

Para Jayme Campos, liderança na pesquisa reflete trabalho que fez como prefeito de VG, governador e senador

Para Jayme, a liderança consolidada reflete o trabalho que desenvolveu como prefeito de Várzea Grande, governador e senador em décadas de vida pública. Ainda assim, o democrata rejeita a pecha de vencedor antecipado e diz que buscará o voto até o último minuto.
“O resultado é fruto do nosso trabalho, da nossa visão, trajetória política e lealdade que sempre dediquei ao povo de Mato Grosso. Estou trabalhando, levando boas propostas e estou confiante na vitória se Deus quiser e o eleitorado permitir. Quero fazer um trabalho sério, exitoso e que certamente vai honrar a confiança dos mato-grossenses.  Mesmo com o resultado positivo, não existe clima de já ganhou na campanha de Jayme Campos. Vamos buscar o voto até o último segundo”, pontuou o candidato do DEM.
Mesmo na segunda colocação, o Procurador Mauro reafirmou que não comenta pesquisa eleitoral. Leitão, por sua vez, aposta que o eleitor levará em conta sua experiência política na hora de definir o voto. “É uma disputa que até o dia 7, quem tiver mais condições de convencimento ao eleitor, vai ganhar. Então, é uma disputa bastante acirrada. Tem que respeitar todos os adversários, sem precisar denegrir ninguém, mas é importante lembrar ao eleitor que é uma vaga ao Senado. A experiência é importante e não é momento de fazer laboratório. É uma disputa que vai até o dia 7 e tomara que se confirme com meu nome na frente deles”, completa o tucano.
#rdnews fez contato com a própria Selma e sua assessoria para comentar o resultado da pesquisa, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. Já Sachetti atribui o crescimento ao empenho na campanha eleitoral.
“Estamos trabalhando muito e andando muito pelo Estado em busca do voto. O sucesso só vem antes do trabalho no dicionário. Estou me dedicando muito, conversando com as pessoas, pedindo voto e temos todas as condições para ser um dos senadores de Mato Grosso. E vou seguir firme, pedir voto até o último minuto permitido pela legislação”, concluiu Sachetti.
Demais candidatos
o ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD) aparece com 7,5%. A ex-reitora da UFMT Maria Lúcia (PCdoB) figura com 6,8%. Waldir Caldas (Novo) detém 1,4%, e Aladir Albuquerque (PPL) obteve 1%. Gilberto Lopes (PSOL) e Sebastião Carlos (Rede) pontuaram, respectivamente, com 0,7% e 0,5%.
Dados
O levantamento da Mark foi feito entre 7 e 11 deste mês, em 81 municípios. Está registrada na Justiça Eleitoral sob número MT-01860/2018. Ao todo, foram ouvidos 1.086 eleitores de 81 municípios. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, considerando a margem de erro, a chance do resultado retratar a realidade é de 95%. Jayme atribui liderança à trajetória e Leitão cita experiência; Sachetti promete empenho no Senado Jayme agradece liderança, Leitão cita experiência e Sachetti promete empenho

___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Jayme atribui liderança à trajetória e Leitão cita experiência; Sachetti promete empenho no Senado
FONTE: RD NEWS
___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Tags

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COLUNISTA | DANNY BUENO

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...
  • Sergio Moro - Futuro Ministro da Justiça
    Fiz com certo pesar, ...No entanto, a perspectiva de implementar uma forte agenda anticorrupção e anticrime organizado, com respeito à Constituição, à lei e aos direitos, levaram-me a tomar esta decisão.

PERGUNTINHA DO MÊS:

Os votos que foram distribuídos entre 6 candidatos em condições de representar Alta Floresta, poderiam ter elegido pelo menos um deputado estadual, você acha que a região mereceu ficar sem nenhum representante local na Assembleia Legislativa, pela falta de coordenação política dos nossos representantes?

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
    /* ]]> */