Últimas

Após prisão por tráfico de drogas, suspeito diz ter sido agredido por policiais durante ocorrência

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Polícia Militar de Alta Floresta prendeu cinco pessoas sendo 04 rapazes e 01 mulher, na tarde da última quarta-feira 03, por tráfico ilícito de drogas. De acordo com o Boletim de Ocorrências divulgado na imprensa local na manhã desta quinta-feira 04, a princípio a PM havia recebido uma denúncia de perturbação ao sossego alheio. De posse das informações, a guarnição da PM se deslocou até a residência localizada no bairro Boa Esperança, ocorre que, ao chegar no local, por conta de o som estar em um volume muito alto o proprietário não ouviu a chamada dos policiais, neste momento os PM’s identificaram o cheiro semelhante ao uso de maconha.

Já dentro do imóvel a PM flagrou o grupo consumindo entorpecentes. Os jovens de idade entre 24, 22, 19, 18 e 23 anos foram revistados e com alguns foram encontrados substância análoga a maconha. Conforme registrado no B.O., todos alegaram que compraram a droga do proprietário do imóvel. No interior da residência foram encontrados materiais utilizados para embalar drogas, aparelhos celulares que os suspeitos não souberam informar a procedência, além de um simulacro de arma de fogo.

O fato aconteceu por volta das 15h45 da tarde. Todos foram detidos e encaminhados com o material apreendido ao COPOM e posteriormente à delegacia. Ainda conforme os relatos descritos no B.O, a guarnição da PM chegou a ser ameaçada pelo proprietário da residência. As informações dão conta que o jovem teria batido a cabeça na parede do COPOM como forma de denunciar os PM’s, que segundo ele, teriam agredido os suspeitos durante a ocorrência. Segundo a PM, não foi necessário o uso de força para conte-los.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Após prisão por tráfico de drogas, suspeito diz ter sido agredido por policiais durante ocorrência
FONTE: DIÁRIONEWS
___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COLUNISTA | DANNY BUENO

PERGUNTINHA DO MÊS:

A prefeitura enviou um projeto de adequação dos valores do IPTU dos imóveis do município e pede que os vereadores aprovem antes do final do ano para ser implementado o aumento já em 2019, você é foi informado sobre esse aumento? Se não, o que acha da forma como a prefeitura está pretendendo proceder com esta questão?

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

Nenhum Banner adicionado

error: Conteúdo Protegido ! © Todos os direitos reservados a MatoGrossoAoVivo e suas fontes expressamente citadas.
    /* ]]> */