Últimas

MT perde a produtora cultural Magna que teve complicações após cirurgia bariátrica

Facebook

Magna Domingos morre após complicações de uma cirurgia bariátrica. De luto, familiares e amigos se despedem da produtora cultural na Capela Jardins 

Nesta quinta (22), familiares e amigos se despedem da produtora cultural Magna Domingos, na Sala Lírios da Capela Jardins, em Cuiabá. Magna morreu na UTI da Santa Casa de Cuiabá, na noite de quarta (21), em decorrência de uma hemorragia após complicações por ter se submetido a uma cirurgia bariátrica.
Magna era bastante conhecida e querida na cena cultural do Estado. Formada em Comunicação Social, habilitação em Jornalismo e pós-graduada em Planejamento e Gestão Cultural, trabalhava como analista de Arte e Cultura do Sesi-MT e realizava consultoria do Sebrae-MT na aérea de Economia Criativa e Cultura. Também estava à frente do Espaço Boca de Artes e era sócia da empresa Dom Produções.
A morte dela causou comoção nas redes sociais. Muitos amigos prestaram condolências à família, em especial ao marido, o artista plástico, Gervane de Paula.
“Não tem como ser mato-grossense e não estar triste agora pela passagem da artista, gestora e produtora cultural Magna Domingos. Muitos amigos prestando a última homenagem no face e não poderia deixar de também louvar e agradecer pela vida e obra desta grande mulher, que muito fez pela cultura cuiabana e de Mato Grosso. Os pêsames à família e principalmente ao Gervane de Paula, que Oxum conforte os vossos corações”, diz uma das mensagens.
“Magna Domingos amava o que fazia, era dedicada e competente. Também se dedicava a ser mãe de Georges, ser avó e companheira de Gervane de Paula. Uma mulher com muitos sonhos para que nossa cultura mato-grossense continuasse potente e viva. Hoje todos nós choramos pela sua partida e pedimos que seus ancestrais e guias a acolham nessa nova caminhada. Vc sempre estará em nossos corações em amor e em coragem para continuarmos nessa caminhada. Nossos sentimentos à todos os familiares e força para atravessar esse momento”, afirma outro texto.
“Faleceu uma das ‘Ministras da Cultura’ mato-grossense! Quanto você me ensinou Magna Domingos… Quanta paciência você teve comigo!”, escreve um dos amigos.
“Minha amiga extraordinária, Magna Domingos irmã de coração. Você vive em tudo que pintou, bordou, escreveu, projetou, articulou, amou com todas as forças. Você agora é parte do infinito e poderá realizar obras grandiosas, além da nossa capacidade de enxergá-las. Sua honrosa história é um patrimônio público e será sempre nossa força e inspiração. Amamos você eternamente. Deus te receba com uma orquestra no céu.”, dedica uma das amigas.
“O Brasil perdeu Magna Domingos, produtora e agitadora do meio artístico do Mato Grosso seríssima e empenhada. No momento em que o pensamento machista, branco, escravista, colonizado, autoritário, desmatador se assenta no poder, essa líder fará falta. Que sua luz nos ilumine e seu trabalho se multiplique. Obrigada por me levar ao Mato Grosso e fazer ver outras artes brasileiras. Descanse, Magna Domingos.”, deseja outra mensagem deixada no face da produtora cultural. LUTO NA CULTURA MT perde a produtora cultural Magna que teve complicações após cirurgia bariátrica MT perde produtora Magna que fez cirurgia bariátrica e amigos lamentam o óbito

___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:MT perde a produtora cultural Magna que teve complicações após cirurgia bariátrica
FONTE: RD NEWS
___________________________________________


0
2.1K


___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO


ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back



Deixe seu comentário ao final da página e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Tags

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COLUNISTA | DANNY BUENO

PERGUNTINHA DO MÊS:

A prefeitura enviou um projeto de adequação dos valores do IPTU dos imóveis do município e pede que os vereadores aprovem antes do final do ano para ser implementado o aumento já em 2019, você é foi informado sobre esse aumento? Se não, o que acha da forma como a prefeitura está pretendendo proceder com esta questão?

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

Nenhum Banner adicionado

error: Conteúdo Protegido ! © Todos os direitos reservados a MatoGrossoAoVivo e suas fontes expressamente citadas.
    /* ]]> */