Alta Floresta Mato Grosso Policiais Últimas

Ex-policial preso e acusado de receptação é posto em liberdade após pagamento de fiança

Em menos de 24 horas, o ex-policial Cristian Eigi Umeno conseguiu por meio de pagamento de fiança, a liberdade  na noite desta quinta feira (15/03), e deverá aguardar a audiência para responder pelo crime de receptação.

Após sair da prisão, ex-policial militar dá entrevista a emissora de TV para contar a sua versão dos fatos.

A fiança arbitrada foi de dois salários mínimos e foi paga ainda ontem para a soltura do acusado que foi preso em flagrante.

Em sua página nas redes sociais, o suspeito, fez questão de agradecer aos advogados, ironizou a própria situação em que se envolveu e disse que “todos estão sujeitos a esse tipo de situação”.

No programa Olho Vivo da TV Nativa de Alta Floresta, filiada da Rede Record, no momento que o apresentador Oliveira Dias estava apresentando a matéria de sua soltura da cadeia municipal, o suspeito ligou ao vivo para a emissora e tentou esclarecer a situação em que se encontra.

Falou sobre o fardamento da Polícia Militar e disse que qualquer pessoa pode comprar roupas para militares em lojas de caça e pesca, assim como a arma de airsoft que foi encontrada em sua residência, não consistindo propriamente em um crime o fato de possuir tais adereços, e que no seu caso, as roupas foram compradas na época em que era militar e ele as tinha guardado em uma mochila.

Fez questão de esclarecer também que as roupas e arma pertencentes a Polícia Militar ele devolveu na época de sua expulsão da corporação, em 2016 e as roupas encontradas eram um excedente não pertencentes a corporação, pois foram compradas com recursos próprios.

Quando perguntado dos pisos que foram encontrados em sua residências, alegou que foram oferecidos por um pedreiro que disse ter sobrado de uma obra e que pelo valor atrativo acabou adquirindo o material, pois sua casa estaria em reforma.

Quando o apresentador Oliveira Dias mencionou se a Mãe do suspeito havia presenciado a sua prisão, o mesmo começou a chorar e disse que ela estava em seus aposentos na hora em que foi levado pela polícia.

Cristian declarou também em sua postagem que todos os objetos eletrônicos encontrados e apreendidos pela polícia militar são de sua propriedade e que se “alguém tiver outra nota fiscal apresente”.

Por fim, parabenizou os policiais militares que efetuaram a sua prisão e reconheceu que houve imparcialidade por parte dos ex-colegas da área de segurança pública,e que tudo foi feito dentro do princípio da legalidade.

ASSISTA O PROGRAMA E A ENTREVISTA REALIZADA COM O EX-POLICIAL:

Comente aqui sobre esta notícia?
Mande suas broncas, recados e sugestões por aqui!

 

 

SEJA UM "REPÓRTER CIDADÃO"

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 - 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

____________________________________________________

Deixe seu comentário ao final da página e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu carreira, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

APOIO “MT AO VIVO” CONTRA OS MAUS TRATOS DE ANIMAIS

PERGUNTINHA DO MÊS:

Na sua opinião de eleitor, você acha normal um vereador barganhar o seu voto em troca de "apoio político", para favorecer o prefeito e burlar a qualquer "preço" os acordos firmados com o Ministério Público?

Qual das alternativas abaixo você escolhe:

A) - Pra mim tudo normal
0 Vote
B) - Imoral e vergonhoso
3 Vote

OPÇÕES 2020

Quais dos 12 nomes abaixo seriam potenciais vitoriosos nas urnas em 2020?

 

1) - Oliveira Dias
2 Vote
2) - Maria Izaura
0 Vote
3) - Edinho Paiva
0 Vote
4) - Rose Rampazio
1 Vote
5) - Dr. Charles
0 Vote
6) - Dida Pires
0 Vote
7) - Dr. Cleber
2 Vote
8) - Marinéria Munhoz
0 Vote
9) - Ademir Bruneto
0 Vote
10) - Rodrigo Arpini
-1 Vote
11) - Jairo De Carli
1 Vote
12) - Moisés Prado
0 Vote

WHATS 24 HORAS – CLIQUE AQUI

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

ÚLTIMAS DO TWITTER

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

error: Conteúdo Protegido ! © Todos os direitos reservados a MatoGrossoAoVivo e suas fontes expressamente citadas.
    /* ]]> */