fbpx

> RÁDIO ADRENALINA <

CIDADES EM DESTAQUE MATO GROSSO POLICIAIS POLÍTICA EM FOCO ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeito de Mato Grosso é preso pela PF em flagrante ao receber suposta propina de empresária que denunciou extorsão

(Last Updated On: 29 de abril de 2019)

Publicado em 29/04/2019 – 

O prefeito foi preso no prédio da prefeitura pela Polícia Federal de Rondônia, que recebeu a denúncia da empresária de Ji-Paraná e monitorou toda a operação para surpreender o prefeito em flagrante delito criminal.

Agnaldo já esteve envolvido em pagamentos de propinas para vereadores e chegou a ser afastado do cargo, mas retornou após decisão judicial.

O prefeito do município de Rondolândia, Agnaldo Rodrigues Carvalho (PP), que fica no estado do Mato Grosso (1070 KM de Cuiabá), fronteira com o Estado de Rondônia, contratou por meio de licitação de obras para o seu município, no valor de 4 milhões, uma empresa do Estado vizinho e passou a exigir quantias em dinheiro, no valor de 8 mil reais, da empresária rondoniense.

A empresária, dona da empresa Rondomaq, perturbada com a extorsão, denunciou o prefeito à Polícia Federal de Ji-Paraná, que sob o comando do delegado Flori Junior, montou uma operação para prender o prefeito, com escutas telefônicas, e uma das medidas tomadas foi a digitalização das notas em dinheiro para identificação e comprovação posterior.

O pagamento foi marcado no município do prefeito na sede da prefeitura de Rondolândia, aonde  a empresária entregou o dinheiro nas mãos do prefeito que foi recebeu voz de prisão logo em seguida dos agentes da Polícia Federal.

Ao ser preso em flagrante o prefeito alegou aos agentes que estava recebendo a devolução de um empréstimo devido pela empresária, o prefeito foi levado diretamente para a sede da Polícia Federal, no município de Ji-Paraná, estado de Rondônia e permanece detido.

O prefeito Agnaldo Rodrigues tem uma carreira política já sob suspeita, pois em fevereiro deste ano, foi chegou a ser preso por confessar ter repassado propinas, em forma de “mensalinhos”, aos vereadores do município, só retornou ao cargo após um decisão liminar da desembargadora Helena Maria Bezerra Ramos, ainda em fevereiro também. 

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 37 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook