fbpx
> RÁDIO MT AO VIVO <
CIDADES ELEIÇÕES EM FOCO MATO GROSSO ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça Eleitoral dá início a revisão de eleitorado que ainda não fez cadastro biométrico em Paranaíta

O município de Paranaíta possui 8,4 mil eleitores organizados em cinco locais de votação e 29 seções eleitorais.
(Last Updated On: 19 de julho de 2019)

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) convoca a todos os eleitores do município de Paranaíta para efetuarem seu cadastramento biométrico.

O município de Paranaíta possui 8,4 mil eleitores organizados em cinco locais de votação e 29 seções eleitorais.

A revisão do eleitorado teve início ontem quinta-feira (18.07) e está sendo realizada no auditório do Cras (Centro de Referência de Assistência Social), das 08 horas às 14 horas, em dias comerciais.   

“Nós fizemos a divulgação na imprensa local, nas rádios, fomos as comunidades, distribuímos panfletos e enviamos mensagens nos grupos de Whatsapp falando do início da revisão. Realmente a população entendeu a importância de participar e veio fazer a biometria neste primeiro dia. É importante que este movimento continue, que venham agora para evitar grandes filas no final do período de revisão”, destacou o chefe de Cartório, Alexsander Abreu de Arruda. 

Para fazer a biometria, é necessário levar um documento de identidade oficial (RG, Carteira de Trabalho, Carteira profissional, CNH e outros definidos em lei), comprovante de endereço e, caso tenham, CPF e título de eleitor. No caso de emissão do primeiro título eleitoral para homens com mais de 18 anos, é necessário também apresentar comprovante de quitação militar. 

O município de Paranaíta possui 8,4 mil eleitores organizados em cinco locais de votação e 29 seções eleitorais. A Central de Atendimento da Justiça Eleitoral está localizada na Avenida João Lopo de Souza, Centro.

Termina no dia 20 de setembro o prazo final para fazer a biometria e quem não comparecer terá o título cancelado e não poderá se inscrever em concurso ou prova para cargo ou função pública, investir-se ou empossar-se neles; obter passaporte ou carteira de identidade; renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo; e participar de concorrência pública ou administrativa da União, dos estados, dos territórios, do Distrito Federal ou dos municípios, ou das respectivas autarquias.

Matéria Daniel Dino / Assessoria TRE-MT – Foto: Divulgação

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 64 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
65 Vote
Oliveira Dias
40 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

VELOCIDADE E QUALIDADE

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook