fbpx

> RÁDIO ADRENALINA <

ALTA FLORESTA MATO GROSSO POLICIAIS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO FIM DE SEMANA

(Last Updated On: 23 de junho de 2020)

Bruno Felipe / Da Reportagem

Diversos eletrodomésticos são furtados de residência em Alta Floresta

A Polícia Militar de Alta Floresta registrou no último domingo, dia 21 de junho, um furto a residência no bairro Cidade Bela. De acordo com a vítima de 60 anos, ela saiu da residência e foi para sua propriedade rural. Quando retornou, por volta das 03h00, notou que a porta da cozinha estava arrombada e viu as coisas que estavam dentro da geladeira todas jogadas no chão. A vítima relatou que foi furtado os seguinte objetos: 01 TV de 32 polegadas Samsung; 01 geladeira duplex da marca dako 370 litros da cor branca; 01 antena parabólica; 01 ferro de passar roupa; 01 rádio portátil; 01 botijão de gás; e 01 receptor de televisão da marca mídia box. Diante do fato e da solicitação foi confeccionado o Boletim de Ocorrências e a Polícia Civil passa a investigar o caso.

Suspeito ateia fogo nas roupas da companheira e à ameaça de morte após discussão

A Polícia Militar recebeu uma informação de que na região do setor industrial, um suspeito teria ateado fogo nas roupas de sua companheira e teria a agredido. Uma guarnição da PM se deslocou ao local e logo que chegaram lá, os policiais encontraram a fogueira com as roupas queimando. A mãe do suspeito viu o fato acontecendo e foi até a viatura para informar que o suspeito tentou empreender fuga pulando os muros de sua casa e da vizinhança. Desta forma, foi solicitado apoio da guarnição da Força Tática para localizar o suspeito. Enquanto a procura pelo suspeito ocorria, foi perguntado para a vítima o que havia ocorrida e segundo os relatos, a vítima e seu companheiro discutiram e quando o suspeito tentou agredi-la com socos, ela pegou a arma branca (faca) para se defender, posteriormente a isso, o suspeito pegou as suas roupas e ateou fogo em frente da casa onde viviam. Enquanto a vítima contava o fato, o suspeito foi localizado na rua próximo a sua casa, o qual possuía escoriações leves e um corte na mão, sendo assim, por ter fugido anteriormente, foi algemado e conduzido primeiramente até o hospital regional, onde recebeu atendimento médico. Logo após, o suspeito foi encaminhado até a central de flagrantes para demais providências a serem tomadas. Vale ressaltar que a vítima possui apenas 17 anos e aparentava estar sobre efeito de drogas. Além disso, em determinado momento da ocorrência, o suspeito ameaçou a vítima na frente de um policial militar onde disse: “pega descendo porque não vai ficar assim, o bagulho vai Ficar louco”. O suspeito tornou a ameaçar a vítima, desta vez na presença da 2° Tenente Eveline dizendo que: “não vai ficar assim, ela vai se ver comigo”.

CONFUSÃO NA ASSISTÊNCIA: Ex-funcionário furta celular que estava sendo concertado e vítima registra B.O.

Compareceu na central de operações (COPOM) a vítima relatando que no dia 16/06 levou seu aparelho celular, moto g7 play de cor dourada, em uma loja de assistência técnica e que um atendente no qual não se identificou, mas que a comunicante sabe que era o esposo da proprietária, a atendeu e disse que ela poderia retornar em aproximadamente 01 hora, pois o aparelho estaria pronto, mas devido o horário a mesma relata que retornou somente no dia seguinte e na hora de efetuar o pagamento a vítima teve um problema com seu cartão do banco e então disse para o atendente do dia anterior que iria resolver e retornaria depois; relatou ainda que retornou no dia 18/06 para buscar o aparelho, que outro atendente disse que não estava encontrando o aparelho dela que iria ver com o patrão que foi quem tinha a atendido anteriormente, ele apareceu e disse que o aparelho tinha sido furtado por um ex funcionário. Ao questionar como ficaria a situação o rapaz deu a opção de passar para ela outro aparelho, um motorola de cor preta, a mesma sem opção e por necessidade aceitou, porém, queria o dela e que ainda iria registrar um boletim comunicando o fato; a comunicante continuou que no dia 19/06 retornou na loja para devolver o aparelho, pois está em má condições de uso, ela questionou também sobre a nota fiscal e o atendente disse que não tinha, pois era pessoal. Relatou por fim que perguntou o nome do funcionário que teria furtado o aparelho, mas o atendente disse que não poderia falar, ela solicitou então o nome dele para poder registrar o boletim de ocorrências, mas ele se negou a falar também. Diante do relato, o B.O. foi registrado e encaminhado online para a Delegacia de Polícia Civil.

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 238 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook