fbpx

> RÁDIO ADRENALINA <

DESTAQUE EMPRESARIAL EMPREGOS E OPORTUNIDADES MATO GROSSO ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sebrae/MT abre edital para credenciar consultores e instrutores

(Last Updated On: 5 de julho de 2023)

Agora microempreendedores individuais (MEI) podem participar da seleção e se tornar prestador de serviço para o Sebrae/MT.

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso (Sebrae/MT) abriu edital, com 17 áreas de conhecimento, para credenciar fornecedores para prestarem serviços de consultoria e instrutoria à instituição.

A novidade é que agora microempreendedores individuais (MEI’s) também podem participar da seleção. O edital com mais informações está disponível neste link: https://www.sgf.sebrae.com.br/Home/ArquivoDocumento.aspx?pessoa=EditalAnexo&id=416&idE=120


De acordo com o coordenador de Finanças do Sebrae/MT, Helber Serrou, esses fornecedores poderão ser contratados pelo Sebrae/MT, a critério do edital, para prestarem serviços tanto presencialmente quanto online, quando houver demanda. Importante destacar que o credenciamento não confere ao fornecedor qualquer direito de contratação exclusiva, isto porque, ela ocorrerá em formato de rodízio, tendo como critério principal a proximidade.

“O profissional irá visualizar a área que ele tem conhecimento dentro das 17 áreas, e se habilitar. Agora temos algumas novidades, como a permissão do MEI e a atuação até de três áreas de conhecimento. Lembrando que o MEI só pode se candidatar para prestar instrutorias, não pode entrar para consultoria”, disse Helber.

Outra novidade é que agora empresas de outros estados poderão participar deste edital, o que até então era vedado. “Antes não podia, tinha que ter uma filial em Mato Grosso, um CNPJ mato-grossense, mas agora não precisa mais”.

Para a inscrição será necessário apresentar todos os documentos da empresa, como também, atestado de capacidade técnica de no mínimo de 200 horas da área de conhecimento do interesse do credenciamento.

O Sebrae/MT acompanhará a prestação de serviços dos fornecedores credenciados, com o objetivo de assegurar a seus clientes um padrão de excelência nos atendimentos prestados pelos fornecedores credenciados, bem como de aderência destes às regras da prestação de serviços.
 
Já com relação ao pagamento pelos serviços prestados, ele será efetuado de acordo com as regras definidas na carta contrato de prestação de serviços e nas normas internas do Sebrae/MT, sobre valores de consultoria e instrutoria.

“É muita vantagem fazer parte desse time, não só para o currículo desse fornecedor, mas também pela experiência. Outra vantagem é que ele não corre o risco de não receber o pagamento pelo serviço, pois nós do Sebrae/MT o asseguramos”, destacou Helber.

“Esse fornecedor poderá ampliar o seu mercado de clientes enquanto empresa de consultoria, e consequentemente aumentar o seu faturamento”, completou.

Poderão ser credenciados fornecedores que não possuam em seu quadro de empregados ou quadro societário, ex-empregados ou ex-diretores ou ex-conselheiros da instituição, observado o prazo mínimo de carência de 18 meses, contados da data do desligamento ou do término do mandato.

Qualquer dúvida pode ser tirada pelo e-mail: candidatos.sgf@mt.sebrae.com.br ou pelo WhatsApp (65) 99670-0684.

Para mais detalhes, o edital pode ser acessado no link: https://www.sgf.sebrae.com.br/Home/ArquivoDocumento.aspx?pessoa=EditalAnexo&id=416&idE=120
 
Crédito das fotos: Sebrae/MT
 
Sugestão de legenda: Fornecedores poderão ser contratados pelo Sebrae/MT para prestar serviços tanto presencial quanto online
 
ASSESSORIA DE IMPRENSA SEBRAE/MT
CAFEÍNA CONTEÚDO
(65) 99971-1825
COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
DIRETO DA REDAÇÃO
Seguir:
(Visited 1.297 times, 1 visits today)

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de profissionais atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook