fbpx

> RÁDIO ADRENALINA <

ALTA FLORESTA MATO GROSSO POLÍTICA EM FOCO ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com a presença de 5 vereadores e ex-secretários, União Brasil lança apresentador como pré-candidato a prefeito de Alta Floresta

(Last Updated On: 6 de setembro de 2023)

Na primeira reunião partidária do União Brasil para tratar sobre o tema Eleições 2024, sigla aposta no nome do apresentador de TV, Oliveira Dias.

Advogados, jornalistas, lideranças políticas e comunitárias, pioneiros do município, representantes de Entidades e Instituições, além dos cinco vereadores, ex vereadores e ex secretários, fizeram parte da lista de convidados para o primeiro encontro partidário do União Brasil, em Alta Floresta, que ocorreu na noite desta Terça (5/9),  na sede da Simenorte.

O encontro foi capitaneado pelo empresário Frank Rogiere Almeida, que já de início declarou publicamente que não pretende se lançar candidato neste pleito de 2024, devido as suas diversas atividades empresariais e institucionais que acabariam por absorver grande volume de tempo, impedindo que o mesmo conseguisse administrar tantas responsabilidades ao mesmo tempo. Em conversa reservada com o empresário, o mesmo disse que nada impede que seu nome seja uma possibilidade para 2026.

Frank Almeida declarou ainda que que por decisão da nova diretoria municipal e em conversas com as lideranças estaduais, a intenção do partido é forma uma chapa única, sem coligações partidárias.

Ao fazer uso da palavra, o jornalista Oliveira Dias, que estava acompanhado de sua esposa, a jornalista Daiane Carvalho, frisou a necessidade de se caminhar para um unidade de interesses entre todas as camadas políticas e sociais pelo bem maior de Alta Floresta, destacando o principal propósito da sigla que já trás em seu próprio nome o termo UNIÃO, e que este será o seu mote de campanha para essa caminhada ao lado do povo. Com a proposta central de pacificar o cenário político e somar o maior número de pessoas possíveis para consolidar uma candidatura própria no ano que vem.

Além do empresário Frank Almeida, fez uso da palavra o vereador Marcos Menin, que afirmou ser um momento importante em sua carreira política ao se decidir integrar a sigla do União Brasil, se desligando do MDB, devido a sua proximidade com o governador Mauro Mendes e afinidade com todas as políticas aplicadas pelo governo do Estado.

Além de Marcos Menin, estiveram presente ao evento realizado na sede da Simenorte, os vereadores Francisco Ailton (Republicanos), Leonice Klaus (PDT), Reginaldo Luiz da Silva (Naldo da Pista – Republicanos) e Bernardo Patrício (MDB), além da presença do presidente municipal do Partido Progressista – PP, jornalista Luiz Oliveira.

A sigla que conta com um ‘palanque pesado’, reúne nomes como o do Senador Jayme Campos, do Governador Mauro Mendes, ainda conta com a liderança do governo de Mato Grosso nas mãos e a presidência da Assembleia Legislativa (Eduardo Botelho), além de personalidades políticas que compõem as cadeiras no Senado, Câmara dos Deputados e Legislativo Estadual.

TRECHO DA REUNIÃO DO UNIÃO BRASIL EM ALTA FLORESTA:

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 1.902 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook