fbpx

> RÁDIO ADRENALINA <

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Manifestação pró-Bolsonaro congestiona a avenida do CPA – veja fotos e vídeos

(Last Updated On: 1 de outubro de 2018)

Centenas de manifestantes favoráveis ao candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) saíram às ruas em carreata neste domingo (30) e trancaram uma das principais avenidas de Cuiabá, a Historiador Rubens de Mendonça, a avenida do CPA. O movimento foi organizado por meio da internet, em redes sociais e aplicativos de mensagens.
Com camisetas amarelas ou com o rosto e o nome do candidato, os manifestantes empunhavam bandeiras do Brasil e faziam muito barulho, seja com buzinas dos veículos ou com cornetas tipo vuvuzelas.
Veja vídeo

O trânsito ficou tumultuado na região do Centro Político Administrativo, local de concentração dos pró Bolsonaro. Equipes da Polícia Militar estiveram no local e um helicóptero da Secretaria de Estado de Segurança sobrevoa a avenida. De acordo com a PM, a estimativa é de que 15 mil pessoas tenham participado do início do ato a favor do candidato. O número final, porém, ainda não foi fechado.
Entre os presentes, o presidente estadual do PSL e candidato a deputado federal Victório Galli, a candidata ao Senado Selma Arruda (PSL) e os candidatos a deputado federal Rafael Ranalli (Pros) e  Nelson Barbudo (PSL). Com muito barulho, os manifestantes seguiram até a Arena Pantanal.
Assista

A carreata ocorre um dia depois de protestos contra Bolsonaro organizadas por mulheres em todo o Brasil e realizado também em Cuiabá no Monumento Ulisses Guimarães.
Esta é a segunda manifestação pró Bolsonaro realizada esta semana. Na manhã de terça (25), o senador Magno Malta (PR-ES), visitou Mato Grosso e se juntou a apoiadores do candidato do PSL em carreata nas principais ruas de Cuiabá e Várzea Grande.

Galeria: Carreata pró Bolsonaro

Participantes do ato
O ato foi composto, em sua maioria, por manifestantes que possuíam carros considerados de alto padrão. Muitos daqueles que participaram do protesto possuem alto poder aquisitivo. Havia também muitas motocicletas, a maioria destas eram aquelas consideradas as mais potentes e, consequentemente, mais caras.
No percurso da carreata, manifestantes gritavam que Bolsonaro era um mito, termo utilizado constantemente pelos eleitores dele. Por diversas vezes, os eleitores soltaram fogos. Muitos deles carregavam bandeira do Brasil.

Vinícius Lemos

Fazendeira Marta Maria Alves diz que xinga e é honesta  como Bolsonaro

Em comum, os manifestantes afirmavam estar cansados de corrupção e diziam que Bolsonaro seria a salvação para o país. Muitos, porém, sequer haviam lido o plano de governo do candidato ou sabiam alguma proposta dele. “O que a gente sabe é que ele vai melhorar o país”, disse uma senhora ouvida pela reportagem.
A fazendeira Marta Maria Alves, 72 anos, era uma das que vestia a favor do candidato. “Quero um Brasil melhor, sem continuísmo do PT, por isso sou Jair Bolsonaro. Ele é um homem honesto”, avaliou. Sobre as declarações consideradas preconceituosas do candidato, a fazendeira amenizou. “Isso foi a Globo que fez, não é verdade. Além disso, eu também xingo muito. Sou honesta, sincera e vou lutar por um país melhor”, afirmou.

Vinícius Lemos

Assessora Érica Ferreira diz que gays se beijarem é atentado ao pudor

Outra mulher que bradava gritos a favor do candidato era a assessora rural Érica Ferreira, 42 anos. Para ela, as declarações de Bolsonaro não são preconceituosas.
“Em nenhum momento as coisas que ele diz sobre mulheres me afeta, porque não me enquadro. Penso que a verdade machuca. O Bolsonaro é íntegro, ficha limpa e com caráter totalmente diferente de outros que vieram”, ressaltou. 
“Por exemplo, muita gente se incomoda com as declarações dele e o acusam de homofobia. Mas eu acho que o homossexual tem que me respeitar. Me desrespeitam quando beijam na boca e se agarram em via pública. Isso é atentado ao pudor, nem eu mesma faço isso com meu marido”, acrescentou Érica.

Vinícius Lemos

Médico Tiago Oliveira e aposentado Antônio Carlos Dejamir confiam em Bolsonaro

O aposentado Antônio Carlos Dejamir, 64 anos, também participou do protesto. Mesmo sem ler o plano de governo do candidato, ele defende que uma possível gestão de Bolsonaro no Governo Federal trará avanços para o país.
“Ele é gente boa. Ele é bom mesmo. Vai dar um jeito no Brasil, porque está muito bagunçado. Ele vai acabar com os malandros”, disse.
O médico Tiago Oliveira, 33 anos, acompanhava o aposentado. Ele comentou que leu as propostas de Bolsonaro e afirmou que confia nas proposições do político.
“As ideias mais liberais deles são as que mais concordo. Além disso, sempre voto contra a esquerda. As propostas econômicas dele, principalmente as privatizações, e para a educação me agradaram bastante”, asseverou. Manifestação pró-Bolsonaro congestiona a avenida do CPA – veja fotos e vídeos Carreata pró-Bolsonaro congestiona avenida do CPA – veja fotos e vídeos Atualizada às 18h15

___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Manifestação pró-Bolsonaro congestiona a avenida do CPA – veja fotos e vídeos
FONTE: RD NEWS
___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

[metaslider id=4781]

[metaslider id=4547]
[metaslider id=5344]
[metaslider id=5245]

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
DIRETO DA REDAÇÃO
Seguir:
(Visited 13 times, 1 visits today)

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de profissionais atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook