fbpx

> RÁDIO ADRENALINA <

ALTA FLORESTA LEGISLATIVO EM AÇÃO MATO GROSSO POLÍTICA EM FOCO ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereador Marcos Menin tece elogios ao esporte e a saúde de Alta Floresta

(Last Updated On: 6 de junho de 2023)

Segundo o vereador, muita coisa boa está por vir pelos próximos dias.

Na sessão da semana passada do dia (terça – 30/05), o vereador subiu a tribuna para presta reconhecimento aos avanços na área do esporte municipal bem como ao ânimo renovado na área da saúde.

Em sua fala na tribuna da Câmara Municipal, fez menção de sua última viagem à Cuiabá, cumprindo agenda de compromissos com os deputados Dilmar Dal Bosco (Estadual) e Juarez Costa (Federal).

“.. estivemos em Cuiabá na semana passada onde acompanhamos aí o professor Amauri, do clube de vôlei de Alta Floresta. Acompanhamos ele no gabinete do deputado Dilmar Dal Bosco, onde estamos, estamos aí lutando para. Arrumar um recurso para manter esse clube em Alta Floresta hoje, conta. Com mais de 300/350 atletas. E no futuro, vamos chegar aí nos 500 com o prof. Maury, professor Claudécio”.

O vereador contou que a viagem foi muito produtiva e logo terá respostas por parte dos gabinetes dos deputados

“Eu tenho certeza. Que essa resposta vai ser positiva. Porque quando a gente. Estamos falando em esporte. Nós estamos tirando gente da rua, essas crianças da rua dando dignidade, porque lá ele não só vai aprender a jogar voleibol, ele vai aprender ser uma pessoa de bem. Acredito muito, professor. No seu trabalho. Acredito muito. Claudécio em seu apoio. E nós temos que fazer isso, Professora Maria, a maioria é uma jóia caiu dentro de Alta Floresta. E nós temos que mantê-la aqui, na nossa cidade, sem menosprezar ninguém. Vamos ajudar, vamos melhorar o esporte de Alta Floresta. Antigamente nós brigávamos com Sinop. E hoje, por falta de apoio, às vezes a gente perde até para Carlinda. E não é o seu caso, a Maria. Você está representando Alta Floresta, você no Mato Grosso. É um dos primeiro e a nível de estado”.

DOAÇÃO DE CAMIONETE PARA O ESPORTE

Segundo o vereador, foi feito um pedido formal de sua parte ao presidente da Câmara, Oslen Dias dos Santo (Tuti), no último dia 29/05 (Segunda) para passar uma dessas caminhonetes do legislativo ao ginásio esporte.

O vereador lembrou que há necessidade de se dar assistência aos responsáveis que sempre precisam viajar ou ir a Cuiabá atrás de recursos e projetos que incrementam e enriquecem o esporte municipal.

“Nós sabemos como vocês vão fazer as correrias em Cuiabá e às vezes tem que ir de ônibus que vocês não tem um carro lá para fazer isso aí, para dar um apoio e a Câmara, eu acho que pode fazer isso, presidente. Então só tem que agradecer a vocês do esporte. A você, a Pedrinho, que é o nosso secretário, ao professor Aranha que é o dinossauro do esporte. Nosso ginásio merece meu respeito, professor Palito. Enfim. O Fábio que está lá sempre, então parabéns. A todos da staff e aí do ginásio esporte”.

REUNIÃO COM O CONSÓRCIO

Menin aproveitou o momento e fez questão de exaltar em sua fala os nomes do grupo e do trabalho que vem sendo realizado por todos os setores da saúde regional através do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Tapajós – CIS Alto do Tapajós.

“Estivemos ontem no uma reunião lá no consórcio de saúde. Onde tivemos a presença do prefeito Chico, vice-prefeito de novo Bandeirantes, Sidney. Secretário de Saúde, José Aparecido e a Sirleide. Secretária. De Apiacás, Fabiana,  secretária de saúde, de Paranaíta, Andreia, secretário de saúde, Jair, de Nova Bandeirantes, prefeito de Paranaíta online, Prefeito de Monte Verde, também participou online, a Fernanda, da regulação”.

Estavam também a secretária executiva do consórcio, Lenir, Superintendente, Sandy, diretor da PAM, Rogério, a Flávia, secretária de saúde de Carlinda, Daiane, Doutor Jason, médico da pan…. Foi uma reunião muito produtiva sobre o hospital regional. Teremos agora, dia 6, uma reunião com a Carol, secretária adjunta do estado de saúde. Escritório regional. Hospital regional. E a regulação regional.. Para que a Alta Floresta não aconteça mais isso. Chega uma notícias ruins, a população toda fica revoltada, então nós temos que sentar. Dialogar. E achar uma melhor forma para se fazer isso funcionar”. 

VEJA O VÍDEO COM A FALA DO VEREADOR:

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 1.309 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook