NOTÍCIAS DO ESTADO

Bebê de um ano entra sozinho em piscina e morre afogado

Karina Cabral

Um bebê de apenas um ano e dois meses morreu nessa sexta-feira (17) depois de entrar sozinho em uma piscina e se afogar.

O acidente aconteceu em uma chácara localizada no KM 23 da Rodovia Emanuel Pinheiro, na zona rural de Cuiabá, próximo à região do Rio dos Peixes, por volta das 18h10.

O bebê foi encontrado pela mãe dentro da piscina, já sem vida. A família é do estado de Rondônia e estava na chácara para passar o fim de ano com parentes que moram em Cuiabá.

A Polícia Judiciária Civil foi acionada e os familiares aguardaram a equipe em uma mercearia na Rodovia Emanuel Pinheiro, com o bebê no colo.

Os policiais realizaram uma análise preliminar e não encontraram nenhuma lesão aparente no menino. A família também não aparentava ter ingerido bebida alcoólica.

O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e os policiais civis e a equipe criminalística foram até a chácara onde o acidente aconteceu, onde ouviram os familiares que testemunharam a fatalidade.

O caso foi registrado pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) como afogamento.

O post Bebê de um ano entra sozinho em piscina e morre afogado apareceu primeiro em O Livre.




___________________________________________


[wpdevart_like_box profile_id=”1959921194250357″ connections=”show” width=”800″ height=”200″ header=”small” cover_photo=”show” locale=”pt_BR”]
AUDIÊNCIA NAS REDES SOCIAIS

0
111.4K


Deixe seu comentário e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
DIRETO DA REDAÇÃO
Seguir:
(Visited 61 times, 1 visits today)
Tags

↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓

↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓



Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) - Canal Whatsapp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nossos leitores sempre bem informados.

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil e do mundo. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um APP de Rádio/TV online (Rádio Adrenalina - em IOS e Android), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

BOLSONARO LIVRE !

- DIAS DE PRISÃO POLÍTICA E HORAS DE TORTURA: 270 days 2 hours 35 minutes 27 seconds

RAPIDINHAS

PALAVRA DO EDITOR

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em jornalismo investigativo e político. Está radicado nos Estados de Mato...

DENÚNCIAS ONLINE

COTAÇÃO DE MOEDAS

Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.

VITRINE DE CLIENTES

CLIMA & TEMPO

MERCADO IMOBILIÁRIO

GRUPO GAMA

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CRIPTOS EM ALTA

Desenvolvido por Investing.com

RÁDIO ADRENALINA

DÊ O PLAY NA FITA CASSETE


SIGA NAS REDES:

Isso vai fechar em 30 segundos